"Gestão de Convênio Municipal com Ênfase Prestação de Contas - CONDER"


1º DIA - 29 de Outubro de 2019 – 14h às 18h

 - Noções Gerais de Convênios na Administração Pública Estadual

 - Diretrizes e Pressupostos da Celebração, Acompanhamento e Fiscalização de Convênios com a Conder

2º DIA   - 30 de outubro – 8h às 17h

O Processo de Prestação de Contas de Convênios na Conder

 - Acompanhamento e Fiscalização de Convênios sob a ótica da Lei 8.666/93 e Lei 9.433/05 , Decreto Estadual 9.266/2004 e Resolução TCE/BA 144/13 e seus prazos legais.

 - Gestão e Acompanhamento de Prestação de Contas;

 - Apresentação do check-list de Prestação de Contas e Análise dos Documentos relacionados;

 - Perguntas e Respostas: Esclarecimentos  sobre o Processo de Prestação de Contas.

INSTRUTORES

Alessandro Iozzi:

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atuando na esfera estadual baiana há sete anos, dois anos na Defensoria Pública do Estado da Bahia, como calculista, sendo aprovado no concurso público em 2º lugar. Aprovado no concurso de 2014 da CONDER - Analista de Processos Administrativos - Contador-14º lugar - atuando na área de Prestação de Contas . Curso de Gestão de Convênios para Convenentes ministrado pela ENAP-Escola Nacional de Administração Pública. Atualmente exercendo cargo comissionado de Assessor Técnico de Administração de Finanças.

Larissa Britto:

Formada em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Possui MBA em Administração de Empresas pela UNIFACS e curso de extensão em Fundamentals od Economics  pela SUNY  - The State of New York . Atuando na esfera pública estadual há 06 anos na área finalistica de obras de Urbanização e Equipamentos Urbanísticos. Atualmente exerce o cargo de Superintendente da Conder, respondendo pela Superintendência de Convênios.

Gleika Fonseca:

Formada em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Feira de Santana  (UEFS). Possui MBA de Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações pelo Instituto de Pós-Graduação - IPOG. Aprovado no concurso de 2014 da CONDER - Analista de Processos Ambientais de Obras Urbanas e Informações Geoespaciais - atuando na área de convênios.

Link para maiores informações: http://www.upb.org.br/