"Dados do IEGM devem ser encaminhados até 26 de março."


Os prefeitos municipais têm até a próxima terça-feira (26/03) para encaminhar ao Tribunal de Contas dos Municípios as informações relativas ao exercício de 2018 que serão utilizadas para se estabelecer o Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM. Os dados devem ser encaminhados através do questionário eletrônico que foi enviado para o e-mail do controlador interno cadastrado no sistema SIGA, do TCM.

Implantado em 2016, o IEGM tem como principal finalidade avaliar a qualidade das administrações municipais e auxiliar os prefeitos a definir melhor o planejamento e o modelo de gestão, especialmente nas áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente, e de Governança em Tecnologia de Informações.

Para que o IEGM possa alcançar os benefícios propostos é indispensável a efetiva participação dos gestores municipais, que devem responder, com a maior fidelidade possível, ao questionário eletrônico, conforme estabelece a Resolução TCM/BA Nº 1344/2016.

Informações adicionais poderão ser esclarecidas por contato no e-mail iegm@tcm.ba.gov.br ou pelos telefones (71) 3115-5611/ 3115-4596/ 3115-4594.

Link para maiores informações: https://www.tcm.ba.gov.br/dados-do-iegm-devem-ser-encaminhados-ate-26-de-marco/