"Salvador será sede do próximo Encontro de Orientação do TCM."


Salvador será sede, dias 18 e 19 de dezembro, da próxima edição do Encontro Regional de Orientação Técnica, com a temática “Fomento e Fortalecimento do Controle Interno e Social”. O evento é realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, através da sua Escola de Contas, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, o Conselho Regional de Contabilidade – CRC/BA e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/BA. O encontro ocorrerá no auditório da Fundação Visconde de Cairu (Rua Salete, nº 50, Barris)

A programação foi planejada para contribuir com o permanente aprimoramento da gestão pública por meio do diálogo formativo com gestores, servidores, integrantes de conselhos municipais e sociedade. O evento é destinada a todos prefeitos, vereadores, secretários, controladores internos, contadores, advogados, servidores públicos, conselhos municipais, controle social, cidadãos, estudantes, ou seja, a todos os interessados nas contas públicas municipais.

O acesso ao encontro é gratuito e as inscrições devem ser realizadas através do link:http://www.tcm.ba.gov.br:8082/webrunstudio/form.jsp?sys=TRE&action=openform&formID=11&align=0&mode=-1&goto=-1&filter=&scrolling=no.

 

Link para maiores informações: https://www.tcm.ba.gov.br/salvador-sera-sede-do-proximo-encontro-de-orientacao-do-tcm/https://www.tcm.ba.gov.br/salvador-sera-sede-do-proximo-encontro-de-orientacao-do-tcm/